JESUS NA POESIA
Deves fazer login ou registro de usuario
JESUS NA POESIA
Deves fazer login ou registro de usuario
JESUS NA POESIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JESUS NA POESIA

Iniciativa Jesus na Poesia
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 USOS E COSTUMES

Ir para baixo 
AutorMensagem
Miguel Cardoso
Membro
Membro



Mensagens : 65
Pontos : 195
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 60
Localização : Bom Jardim de Goiás - GO

USOS E COSTUMES Empty
MensagemAssunto: USOS E COSTUMES   USOS E COSTUMES EmptyQua Jun 15, 2011 11:29 am

USOS E COSTUMES
(REFLEXÃO)

(Porque usos e costumes ainda continuam sendo um entrave para se congregar na igreja de Deus?)

Às vezes fico a pensar no que tenho que fazer para servir a Deus com a vontade e a disposição que Ele tem colocado em meu coração.
Será que Deus está olhando para minhas vestes ou para meu coração? A resposta está na Palavra do próprio Deus, quando diz: É para o coração que Deus olha (ISm 16:7).
Me sinto desconcertado dentro da igreja com tantas reclamações e me refugio na Palavra do Senhor, que quando guardada no coração, nos protege do pecado (Sl119:11).
Não compreendo porque quanto mais nos envolvemos com a obra do Senhor, mais tribulações nos sobrevêm, e novamente a Palavra de Deus vem nos confortar, dizendo que nada pode nos separar do amor de Deus, nem mesmo a tribulação (Rm 8:35).
Mas apesar de tudo isso, a Bíblia nos diz que somos mais que vencedores por meio d´Aquele que nos amou primeiro (Rm 8:37).
Por vezes me sinto tentado a desistir de atuar na obra do Senhor, ficando apenas como mero expectador, freqüentando a igreja sem me envolver com a obra, mas olhando para a Palavra de Deus e me ditando nele, encontro o conforto que preciso para seguir avante no evangelho (Is 41:12-13).
O poder de Deus não está nas vestes, mas sim, no coração daqueles que servem ao Senhor, sem olhar para as dificuldades e procura ser diligente na dita obra do Senhor (Hb 6:11).
Sei que não tenho envergonhado ao Senhor por usar shorts, pois me sinto confortado pela Sua Palavra quando diz: Fazem-lhes calções de linha, que vão da cintura às coxas, para taparem a carne nua (Ex 28:42).
Que o Senhor nos livre de Pentecostalismos vãos e nos torne crentes realmente reformados.

Miguel Erivan
Contatos: mf717900@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
 
USOS E COSTUMES
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JESUS NA POESIA :: POEMAS :: Outros Textos-
Ir para: