JESUS NA POESIA
Deves fazer login ou registro de usuario
JESUS NA POESIA
Deves fazer login ou registro de usuario
JESUS NA POESIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JESUS NA POESIA

Iniciativa Jesus na Poesia
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Os sãos não precisam medico

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nilton
Admin



Mensagens : 17
Pontos : 47
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 44

Os sãos não precisam medico Empty
MensagemAssunto: Os sãos não precisam medico   Os sãos não precisam medico EmptyQui maio 26, 2011 11:35 am

Lucas 5:30 - E os escribas deles, e os fariseus, murmuravam contra os seus discípulos, dizendo: Por que comeis e bebeis com publicanos e pecadores?

Levi (Mateus) , após atender ao chamado de Jesus, resolveu chamar seus amigos a sua casa e deu-lhes um banquete para ouvirem o Mestre. Os “profissionais” da religião se escandalizaram com aquilo e criticam: “Por que comeis e bebeis com publicanos e pecadores?” (Lucas 5:30).
Alguns de nós, após nossa conversão pensamos em discriminar e nos afastar daqueles que ainda não aceitaram o Senhor. Nós os chamamos de “pecadores” e “ímpios”, e que nada temos que ver com eles, ou seja, que não devemos estar perto deles.
Qual foi a resposta de Jesus Cristo?: Eu não vim chamar os justos mas, sim, os pecadores ao arrependimento” (Lucas 5:32). Se somente te relacionas com outros crentes como poderás “chamar os pecadores ao arrependimento”? Se aquele(a)s irmão(ã)s não tivesse(m) estado a teu lado e falado de Jesus e da Palavra para ti será que hoje serias um justo?
É nossa obrigação compartilhar Jesus e a Palavra com os “pecadores”, porque “os sãos não necessitam de médico, mas o que estão enfermos” (Lucas 5:31)
Ir para o topo Ir para baixo
http://nnpoesias.blogspot.com/
Margaret Luzia Froehlich
Novo Membro
Novo Membro



Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 29/05/2011

Os sãos não precisam medico Empty
MensagemAssunto: Re: Os sãos não precisam medico   Os sãos não precisam medico EmptyDom maio 29, 2011 9:56 pm

É impossível não cometer pecado algum. Muitos de nossos pensamentos involuntários constituem um pecado. Sem contar os erros que poderíamos ter evitado se prestássemos mais atenção. Somente Jesus Cristo não cometeu pecado algum. Por mais que sigamos a lei, por mais que pratiquemos a palavra, pelo simples fato de sermos humanos, desde o pecado original, somos pecadores. Quando aceitamos que Jesus seja o Senhor da nossa vida, nos convencemos de que Ele sofreu a pena por nós e nos tornamos livres da culpa. Se paramos de pecar não é porque deixamos de ser pecadores, mas sim porque os atos pecaminosos perderam o seu encanto e o fruto do pecado tornou-se amargo demais. Isso acontece porque enxergamos algo melhor e porque a palavra nos deixa mais sábios. Se evitamos aqueles que estão confusos é porque nós ainda estamos tão confusos e inseguros quanto eles.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Os sãos não precisam medico
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JESUS NA POESIA :: POEMAS :: Outros Textos-
Ir para: