JESUS NA POESIA
Deves fazer login ou registro de usuario
JESUS NA POESIA
Deves fazer login ou registro de usuario
JESUS NA POESIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JESUS NA POESIA

Iniciativa Jesus na Poesia
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Entenderás depois.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Virgínia Martins
Membro
Membro



Mensagens : 9
Pontos : 27
Data de inscrição : 28/05/2011

Entenderás depois. Empty
MensagemAssunto: Entenderás depois.   Entenderás depois. EmptySeg Jul 08, 2013 7:13 am

É verdade. Todos os dias em sua ausência, ela, passa lá rega ás boas lembranças que alimentam seu coração. E mesmo em meio às aflições, inquieta por não conseguir compreender tão grande perda. Hoje descobriu, há boa e perfeita vontade de Deus, entre eles, quando o Senhor falou:
_ ele se foi, mas, Eu continuo aqui...
Ela estendeu o braço, com sua mão, alcançou á dEle. Dessa vez, segurou com toda força, que ainda lhe restava. Ergueu á cabeça sem temor, deitou o pranto em seu ombro, entre soluço e sussurro. Eu não consegui entender, se ela afirmava ou se pedia á Deus:
__ Eu o levarei dentro de mim, para eternidade.
A resposta de Deus, eu consegui ouvir.
__ Permitirei que leve apenas o amor, porque o resto ficará no momento em que, seguires comigo.
__ Assim seja.
Essa foi à última palavra que ela falou. Fiquei olhando, ainda sem muito compreender á quem ela estava se referindo, mas, percebi que ali existe amor e propósito, uma obra pelo qual não obteve sucesso, embora, lá ficou essência de uma História onde o Autor é também Criador, por isso, eternizou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nodesertocomcristo.blogspot.com/
 
Entenderás depois.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JESUS NA POESIA :: POEMAS :: Outros Textos-
Ir para: