JESUS NA POESIA
Deves fazer login ou registro de usuario
JESUS NA POESIA
Deves fazer login ou registro de usuario
JESUS NA POESIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JESUS NA POESIA

Iniciativa Jesus na Poesia
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 A maior igreja do mundo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pastor Claudio Cardozo
Novo Membro
Novo Membro



Mensagens : 4
Pontos : 12
Data de inscrição : 22/04/2012

A maior igreja do mundo Empty
MensagemAssunto: A maior igreja do mundo   A maior igreja do mundo EmptyDom Abr 22, 2012 1:06 pm

A maior igreja do mundo é a igreja dos descontentes,desviados,visitantes e leigos.
A grande maioria das pessoas que já ouviram a palavra de DEUS estão nessas condições.
Talvez motivados por uma sede e fome que nunca é suprida em tempos em que o dinheiro é o alvo de muitos pregadores e evangelistas,sendo assim o poder de impactar na alma e espirito da pessoa fica debilitado e falido.
Pessoas vagam de igreja em igreja ,vazias!A procura de um DEUS que nunca encontram.Ouvem seguidamente pregações carnais e apostatas , manipuladoras da fé levando a pessoa a nunca ter um encontro genuino com DEUS.
Seus encontros são egocentricos ,quer dizer com elas mesmas,em ambientes cheios de emoções e irracionalidade pura manifestação corporal.
Pessoas que participam de tais movimentos por algum tempo já se acham capazes de liderar o povo de DEUS .Abrem igrejinhas que ano após ano não sai daquilo.È evidente que os rios de DEUS não correm nestes lugares , não há transformação interior,pelo contrario oque vemos é aparência exterior .parece que tudo esta bem ,mas a igreja de nossos dias se mostra incapaz de gerar vida que aponte para eternidade. Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre.
João 7:38
Jesus respondeu, e disse-lhe: Se tu conheceras o dom de Deus, e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva.
João 4:10
Por onde o rio de DEUS passar tudo se transformará nada ficará da mesma forma ,não é possivel anos seguidos sem crescimento espiritual sem multiplicação de vidas e almas.
Moro em uma Avenida de aproximadamente um quilometro (Av. Acacio Fontoura. bairro São José Santo Amaro,São Paulo),neste curto percurso existem mais de dez igrejas as vezes uma ao lado da outra , as vezes de frente uma com a outra,disputam as mesmas pessoas ,quando uma ta cheia a outra ta vazia .Quem passa na frente dessas igrejas não sentem nada é como se elas não existissem,não há vida de DEUS , os rio não fluem infelizmente, esta é a realidade do evangelho em nossos dias.Existe de tudo na igreja , cantor, profeta,pastor,teatro,convidados,linguas estranhas,muito barulho,todavia as pessoas passam na frente e é como que nada estivesse acontecendo.Falso fogo , a tentativa na base da força humana de criar uma atmosfera espiritual só gera o falso fogo, que não vem do céu,por esse motivo as pessoas se desviam, vivem visitando igreja daqui e de lá,saem pregando segundo a carne, pois foi assim que aprenderam,A MAIOR IGREJA DE NOSSOS DIAS É A IGREJA DOS DESVIADOS E DESCONTENTES VISITANTES E LEIGOS.

Ir para o topo Ir para baixo
 
A maior igreja do mundo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JESUS NA POESIA :: Fórum Geral :: Colaboradores-
Ir para: