veramargutti Membro
Mensagens : 6 Pontos : 16 Data de inscrição : 20/05/2011 Idade : 64 Localização : MARINGÁ - PR - BRASIL
| Assunto: DEUS E EU SEMPRE JUNTOS Sex maio 20, 2011 2:35 am | |
| Acordo e olho a minha volta e vejo Deus e eu em mais um dia de vida Levanto, ando e sinto: Deus e eu caminhamos juntos, Esqueço-me, mas, Deus não me esquece, a todo instante me faz lembrar que vivo que respiro que expiro que penso que sou gente, que sou filha. Fecho os olhos e sinto que Deus cuida de mim, que me aquece com os raios do sol, que me alimenta com os mais ricos alimentos, que me protege com sua guarda angelical. Esqueço-me de Deus, mas Ele me faz lembrar que Ele esta comigo: Na brisa que me toca e me acaricia, na flor que sorri alegremente me saudando e exalando seu perfume, na pureza das crianças que brincam sem se preocupar com o depois, no verde majestoso das árvores que abrigam os pássaros a cantarolar, e me refresca com sua sombra. Deus e Eu juntos no trabalho, e uma pausa pra olhar os irmãos que correm que se acotovela que se desesperam se afligem, se angustiam que sofrem pelo vazio de Deus. E vi que Deus estava chorando, entendi que era chegada a minha hora de agir Mas o que fazer? E Ele diz: a tanto a fazer... Mas não sou nada, deixarei que outros façam. Ele disse: faça a sua parte! Sim, meu Deus! Aqui estou! Pronta pra te seguir, pronta pra agir nesse mundo Deus e Eu, sempre juntos. | |
|