JESUS NA POESIA
Deves fazer login ou registro de usuario
JESUS NA POESIA
Deves fazer login ou registro de usuario
JESUS NA POESIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JESUS NA POESIA

Iniciativa Jesus na Poesia
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 De repente!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Virgínia Martins
Membro
Membro



Mensagens : 9
Pontos : 27
Data de inscrição : 28/05/2011

De repente! Empty
MensagemAssunto: De repente!   De repente! EmptySeg Jul 08, 2013 6:44 am

De repente você abre os olhos e percebe que nunca, tal coisa, poderá ser exatamente do jeito que tanto deseja. Não porque alguém lhe disse, mas, porque Deus afirmou quando em oração, por Ele foi visto o gemido de seu coração. Quem tem chamada às vezes é preciso recuar, e muito abandonar. Gigante derrubar e leão enfrentar... Nossa! Quanta determinação parece inabalável, forte. Até que... De repente; diz o SENHOR. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel. (Jeremias 18.6/p/b )
A caminhada só lhe faz seguir se, for pela fé, não em você, e sim, em Deus que tudo pode.
E, para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar. (2 Coríntios 12.7) .
Ir para o topo Ir para baixo
http://nodesertocomcristo.blogspot.com/
 
De repente!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Foi tão de Repente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
JESUS NA POESIA :: POEMAS :: Outros Textos-
Ir para: